O TEMPO

O tempo passa rápido demais e não nos damos conta disso, mas somos especialistas em olhar para trás e reclamar da rapidez com que tudo aconteceu.

APÓS OS 18 ANOS… O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO

Essa sensação é comum porque geralmente utilizamos o tempo de forma inadequada. Costumamos gastá-lo com atividades que nada têm a ver com os nossos maiores objetivos, com os nossos sonhos, com a nossa missão de vida. Isso resulta na sensação de que o tempo passou rápido demais e que não aproveitamos o suficiente.

UMA PERGUNTA:

NO ÚLTIMO BIMESTRE, quantas atividades você realizou em prol da sua saúde? Procuraste um nutricionista? Foste a um endócrino? Treinou? Anda se alimentando bem? Descansando bem? Produzindo no trabalho? Nos estudos? Na família? Sendo ativo com seus filhos E POR AÍ VAI…

EINSTEN costumava dizer que o tempo corre a uma velocidade de sessenta minutos por hora. Nessa corrida você precisa colocar seu carro na pista certa, naquela que irá levá-la aos seus maiores objetivos e sonhos. Caso contrário, correrá quilômetros na estrada da vida e quando chegar ao final, descobrirá tarde demais que pegou a pista errada e continuará reclamando que o tempo voa, pois não viveu seu tempo com coisas que realmente fazem a diferença na sua vida.

SE IDENTIFICOU? PRECISA DE AJUDA?

ME CHAMA NO DIRECT que eu tenho a solução para melhorar isto. Você precisa começar pelo treino. Ao transformar seu corpo num tanque de guerra, você com certeza será capaz de entender quais serão as suas prioridades.

TE AGUARDO!!!

#emcasa #netflix #manauscity #maedemenino #maedemenina #delivery #ifood